Suspeito de tráfico é preso com drogas e simulacro de arma de fogo na zona rural de Valente
18 Janeiro 2022

Banner Gov Central

Banner Central 4

Suspeito de tráfico é preso com drogas e simulacro de arma de fogo na zona rural de Valente

A polícia Militar de Valente prendeu no final da manhã desta quinta-feira, 02/12, por voltas das 11h00, um homem de 39 anos morador da Comunidade de Cipó de Leite na zona rural de Valente por suspeita de tráfico de drogas.

Segundo as informações da PM, a guarnição recebeu uma denúncia que um indivíduo estaria praticando o crime de tráfico de drogas na referida comunidade, ao checar a informação localizarão o suspeito na frente da sua oficina, na abordagem, ao ser questionado sobre o fato o mesmo informou que teria apenas uma pequena quantidade de drogas e que já teria vendido o restante, informou ainda que dentro de um micro-ondas que estava na garagem tinha um simulacro de arma de fogo tipo pistola.

No local os policiais encontraram, 01 simulacro de pistola; 180 gramas de maconha; sacos plásticos e pinos para acondicionamento de drogas; 01 celular Samsung a31 azul e 56,00 reais em espécie.

Diante disto, a equipe conduziu o indivíduo juntamente com o material apreendido para a delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

 

  

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Foto: Divulgação/PM

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas