Homens assaltam banco, sequestram gerente e levam clientes como reféns
20 Abril 2024

Banner Gov Central

Homens assaltam banco, sequestram gerente e levam clientes como reféns

Homens fortemente armados assaltaram o Banco do Brasil em Ibitiara, cidade localizada a cerca de 400 km de Salvador, por volta das 10h desta quinta-feira (31). De acordo com informações da 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sete homens chegaram na cidade atirando. Uma viatura da PM que estava no local, centro do município, foi alvejada por vários tiros. Um policial que estava na cidade no momento do ocorrido, e prefere não se identificar, disse que apenas dois PMs fazem a segurança na cidade e estavam no local no momento da ação.

Ainda segundo a 29ª CIPM, os assaltantes pegaram dinheiro do banco e levaram o gerente da agência e outras quatro pessoas como reféns. Todos foram liberados sem ferimentos em um povoado de Ibitiara, logo depois do assalto.

Os assaltantes, que chegaram à cidade em uma caminhonete L 200 de cor branca, queimaram o veículo no caminho e tomaram outro, uma Hilux preta, de assalto. Eles fugiram. Até as 13h30 nenhum suspeito de participar da ação havia sido preso.



Fonte: G1

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas