Coité: polícia registra um homicídio, uma tentativa e homem atingido por bala perdida
02 Agosto 2021

Banner Gov Central

Banner Central 4

Coité: polícia registra um homicídio, uma tentativa e homem atingido por bala perdida

No final da manhã deste a violência tomou conta da cidade de Conceição do Coité, quando a polícia registrou um homicídio, uma tentativa e homem atingido por bala perdida.

O primeiro caso aconteceu em frente a uma escola, próximo da delegacia da cidade, quando homens armados chegaram em um carro de dados não anotados e efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram um homem de prenome Mateus, uma bala pedida atingiu a perna do borracheiro conhecido como Gilberto.

Mateus foi socorrido por populares para o Hospital Português, sendo transferido para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador. Gilberto com suspeita de fratura na perna foi socorrido pela Brigada Anjos da Vida.

Minutos depois um homicídio foi registrado nas imediações do contorno na saída para a cidade de Serrinha, a vítima foi identificada como Danilo Mota Santana, aproximadamente 32 anos, assassinado dentro do carro, o mesmo transportava passageiro do bairro Cidade Jardim onde morava até a sede do município, filho de Edmilson do Taxi. Informações não confirmada que os suspeitos estavam numa motocicleta.

Os casos serão investigados pela polícia civil da cidade.  

Fonte: Informe Bahia

Foto: Divulgação/Águia Resgate

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas