
Na manhã desta quinta-feira, 14/05, por volta das 7:00Hs, a Polícia Militar de Santaluz foi informada por um popular que passava por uma estrada vicinal que leva a comunidade de Boi Velho naquele município, que havia dois homens mortos a tiros no caminho.
A guarnição foi até o local e constatou o fato, mas até o momento não se tem maiores informações do ocorrido por conta de ser um local sem moradores próximos.
Os jovens foram identificados como sendo, Ítalo Santos Lima e Kauê de Jesus Santos moradores de Valente, ambos trabalhavam em um loja de materiais de construção no município.
As circunstância, a motivação e a autoria dos crimes vão ser investigadas pela delegacia local, bem como se há relação com o homicídio ocorrido horas antes em Valente.
Reportagem: André franco/Notícias do Sisal
Fotos: Redes Sociais